Definição de referências da contabilidade geral

Defina informações de referência da contabilidade geral para seus processos CG definidos. Defina referências para cada valor de grupo potencial em um processo do feed.

Para definir referências da contabilidade geral:

  1. Selecione Administração > Databridge > Referências CG
  2. Clique em Novo registro.
  3. Especifique as seguintes informações:
    Definição do processo CG
    Especifique o código de definição do processo CG para o qual deseja definir referências da contabilidade geral (por exemplo, DS Issues).
    Status
    Defina NEW como o status do grupo de referência do feed. Como a importação do diário processa todos os novos registros e atualiza o status quando ocorre um erro, todas as referências da contabilidade geral devem iniciar com o status como novo.
    Valor do grupo de programação
    Especifique o valor de identificação do grupo de processo da contabilidade geral.
    Nota: Crie somente uma entrada para cada tipo de transação. Se você selecionar a coluna TRL_RTYPE como Valor do grupo de programação ao definir o processo da contabilidade geral, deverá selecionar I (Issuance - emissão), STTK (Stocktakes - levantamentos) etc., ao definir as referências da contabilidade geral.
    Categoria da entrada diária
    Especifique um valor exclusivo para identificar a categoria da entrada diária do ERP no grupo de referência do feed (por exemplo, DS ISSUES). Consulte o gerente financeiro da sua organização para obter o valor correto.
    Origem da entrada diária
    Especifique o valor para identificar a origem da entrada diária do ERP no grupo de referência do feed (por exemplo, INFOR). Consulte o gerente financeiro da sua organização para obter o valor correto.
    ID do conjunto de registros
    Especifique o código para identificar o conjunto de registros da contabilidade geral do ERP no grupo de referência do feed (por exemplo, 1). Consulte o gerente financeiro da sua organização para obter o código correto. Se você usar vários conjuntos de registros, deve haver uma relação entre a definição do processo e o grupo de referência que classifica o conjunto de transações correto.
    Nota: A combinação entre os campos Definição de processos CG, Valor do grupo de programação, Categoria da entrada diária, Origem da entrada diária e ID do conjunto de registros representa a chave primária que identifica de forma exclusiva o conjunto de referência do feed da coluna selecionada.
    ID de usuário financeiro
    Especifique a ID de usuário do ERP para o grupo de processo (por exemplo, ERP-USER).
    Moeda
    Especifique o código para identificar a moeda no grupo de referência do feed (por exemplo, USD).
    Indicador real
    Selecione uma das opções a seguir como tipo do lote ERP do grupo de processo:
    Opção Descrição
    Real Indica que os valores do lote desse grupo de processo são os valores reais.
    Orçamento Indica que os valores do lote desse grupo de processo são os valores orçados.
    Ônus Indica que os valores do lote desse grupo são valores dependentes.
  4. Clique em Salvar registro.