Adição de sequências a padrões de manutenção

Uma sequência define o trabalho a ser concluído em um trabalho de padrão de manutenção, bem como a cronologia relativa na qual o trabalho será realizado no padrão de manutenção e o intervalo (de tempo ou medidor) para uma ordem de serviço a ser gerada.

Para adicionar sequências a padrões de manutenção:

  1. Selecione Trabalho > Planejamento de OS > Padrões de manutenção.
  2. Selecione o padrão de manutenção ao qual adicionar uma sequência e clique na guia Sequência.
  3. Clique em Adicionar sequência.
  4. Especifique as seguintes informações:
    Sequência
    Especifique o número de sequência para o qual o trabalho será realizado.
    OS padrão
    Especifique a ordem de serviço padrão a ser associada à sequência no padrão de manutenção.
    Descrição da OS
    Especifique uma descrição para a sequência da ordem de serviço.
    Calcular a partir da base
    Selecione esta opção para copiar as sequências do padrão de manutenção para o novo padrão de manutenção.
    Nota: 
    Data de fechamento real
    Ao gerar uma OS, a data de vencimento da ordem de serviço será a data de fechamento real da ordem de serviço anterior, mais o intervalo definido para a sequência selecionada.
    Data de vencimento
    Ao gerar uma OS, a data de vencimento da OS será a data de vencimento da ordem de serviço anterior mais o intervalo definido para a sequência selecionada.
    Data de início programada
    Ao gerar uma OS, a data de vencimento da OS será a data de início programada da ordem de serviço anterior mais o intervalo definido para a sequência selecionada.
    Executar após
    Especifique um valor numérico para o intervalo e selecione um valor para a execução após a UdM para sinalizar ao sistema para programar ordens de serviço com base em datas. Por exemplo, digite 5 para Executar após e Meses para executar após UdM, que sinaliza ao sistema para executar o trabalho (ou liberar ordens de serviço associadas ao padrão de manutenção) depois de um intervalo de 5 meses.
    Nota: Você pode optar por sinalizar ao sistema para programar ordens de serviço com base em um intervalo de tempo ou em um intervalo de leitura de medidor. Se você selecionou um valor em Executar após, opte por sinalizar ao sistema para executar o trabalho em um intervalo de tempo. Se você preferir sinalizar ao sistema para executar o trabalho em um intervalo de leitura de medidor, deixe Executar após em branco e insira um valor para Intervalo do medidor 1.
    Intervalo do medidor 1
    Selecione esta opção para sinalizar ao sistema para programar as ordens de serviço, ou liberar ordens de serviço associadas ao padrão de manutenção, com base nas leituras de medidor.
    Intervalo do medidor 2
    Selecione esta opção para sinalizar ao sistema para programar as ordens de serviço (ou liberar ordens de serviço associadas ao padrão de manutenção do Intervalo do medidor 2) baseadas nas leituras de medidor. O sistema preenche automaticamente o campo UdM do medidor #2.
    Nível OK
    Especifique o valor a ser utilizado para o nível OK.
    Nível próximo
    Especifique o valor a ser utilizado para o nível próximo.
    Nível de emissão
    Especifique o valor a ser utilizado para o nível de emissão.
  5. Clique em Enviar.