Configuração dos parâmetros de execução do Data Warehouse
Configure os parâmetros de execução do data warehouse para inicializar a tabela de controle de execução do armazém de dados e estabelecer as definições adequadas de parâmetro para executar o processo ETL do armazém de dados em intervalos programados regularmente. Você também pode modificar os parâmetros de execução como necessário e executar o processo ETL manualmente. Configure parâmetros para iniciar uma carga de dados completa ou parcial (incremental) ou para eliminar dados.
Ao executar o processo ETL pela primeira vez, execute uma carga completa sem erros. Depois de executar uma carga completa sem erros, você não precisará executar outra carga completa porque o Data Warehouse preservará todos os dados da carga completa. As cargas futuras e subsequentes poderão ser executadas automaticamente com base na configuração do Data Warehouse; por exemplo, todas as noites. As cargas futuras serão incrementais e serão apenas adicionadas aos dados, carregando os dados desde a última carga. Portanto, depois de concluída uma carga completa, o sistema automaticamente redefine a Data de início da carga como a data atual (data da carga mais recente) e o Tipo de carga como Incremental, a fim de que não seja necessário redefinir esses parâmetros em futuras cargas de dados.
Embora não seja necessário, você pode executar uma carga completa se quiser. Com a opção Eliminar dados antigos selecionada, a execução de uma carga completa eliminará todos os dados do armazém de dados antes de carregar qualquer outro dado. Portanto, é possível executar uma carga completa para eliminar os dados existentes do Data Warehouse e recarregar todos os dados com base em uma nova Data de Início da Carga, etc.
Consulte Compreender a avaliação de inventário histórico do data warehouse.
Depois de executar uma carga ETL completa, verifique se não há erros no log de execução do armazém de dados.
Consulte Exibição de erros do log de execução do Data Warehouse.
É preciso executar uma carga completa sem erros antes de alternar para uma carga incremental. Se ocorrer algum erro durante a carga completa, corrija-os e execute outra carga completa até que não haja mais erros.