Expedição de equipes para trabalhar no campo

o EAM Constraint Optimizer usa dados do EAM para expedir equipes de atividades de ordem de serviço no campo para atribuição otimizada de tarefas e planejamento eficiente da rota.

As equipes são expedidas com base nas qualificações necessárias para concluir o trabalho, o local da equipe, a distância de viagem para o local da atividade da ordem de serviço, a disponibilidade de equipe e o número de pessoas necessárias à conclusão do trabalho.

Primeiro, uma solicitação de programação é iniciada no EAM até o otimizador de restrição que inclui os dados da atividade e da equipe da ordem de serviço do EAM. Em seguida, o otimizador correlaciona os melhores recursos de funcionário às atividades do campo e, em seguida, organiza as atribuições em ordem sequencial da forma mais eficaz em relação às restrições.

Por fim, a melhor programação é devolvida ao solicitante no EAM, fornecendo uma lista sequencial de atribuições de atividade para cada recurso. Além disso, o programador fornece uma lista de atividades que não puderam ser programadas devido à indisponibilidade para satisfazer ou atender às restrições do dia.

O otimizador de restrição atribui equipes qualificadas para atividades de ordem de serviço enquanto otimiza a ordem de atribuição. Isso acontece para garantir que as atividades com prioridade aconteçam primeiro e que a distância viajada seja mínima, ou seja, para que tudo ocorra durante o turno da equipe. A melhor solução de programação é devolvida ao EAM e as equipes atribuídas são inseridas como registros de mão de obra de expedição para as atividades apropriadas.